Barbieri Assessoria em Projetos Culturais e Sociais
QUEM SOMOS ÁREAS DE ATUAÇÃO NOTÍCIAS ARTIGOS FALE CONOSCO

Quem Somos

Barbieri  Assessoria em Projetos Culturais e Sociais oferece aos seus clientes e parceiros, soluções criativas com foco preventivo, consultivo e orientado para resultados de impacto cultural e social.
 
Desenvolvemos uma assessoria eficiente e especializada, à luz das tendências do setor , visto que os seus profissionais atuam em relevantes organizações do segundo e terceiro setor, no qual possuem sólida experiência  e capacidade para propor soluções eficazes.

Nosso objetivo é prestar serviços personalizados, agregando valor frente aos desafios enfrentados por nossos clientes e parceiros, e desta forma, proporcionar um relacionamento sólido e parceiro.
 

Notícias mais recentes

A Lei Anticorrupção e suas implicações no Terceiro Setor
03/10/2014
A principal finalidade da Lei foi estabelecer a possibilidade de responsabilização e punição das pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública, nacional ou estrangeira. Nesse sentido, alertamos que a Lei Anticorrupção é aplicável não somente às sociedades, como também às fundações e associações.
Senado aprova projeto que transforma corrupção em crime hediondo
27/06/2013
O plenário do Senado aprovou no dia 26 de junho projeto de lei que inclui as práticas de corrupção ativa e passiva, concussão, peculato e excesso de exação na lista dos crimes hediondos. Com isso, as penas mínimas desses crimes ficam maiores e eles passam a ser inafiançáveis. Os condenados também deixam de ter direito a anistia, graça ou indulto e fica mais difícil o acesso a benefícios como livramento condicional e progressão do regime de pena. O projeto agora segue para a Câmara.
Novas regras para incentivos fiscais a projetos culturais.
28/05/2012
Novas regras para incentivos fiscais a projetos culturais, assim como reconhecimento às diversas manifestações culturais brasileiras, além de apoio aos pequenos produtores são algumas das novidades incorporadas ao texto do Programa Nacional de Fomento e Incentivo a Cultura – Procultura (projeto de lei n.1139 / 2007) – que será protocolado nesta semana na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, a partir das alterações realizadas pelo deputado Pedro Eugênio (PT-PE).
© 2012 Barbieri Assessoria em Projetos Culturais e Sociais - Todos os direitos reservados | website: